Blog Ant-Hacker, Por um Jogo Melhor!


Utilizando o Bot Starter

Olá, vamos começar mais um tutorial, esse irá ensinar como criar um Bot, esse bot é usado em cafofo de tribos para rodar automaticamente mapas de jogos, iremos disponibilizar videos de alguns jogos,
eles são super divertidos, todas tribos famosas usam ele, é um metodo muito simples, você precisa ter seu java atualizado, caso ele esteja atualizado e não consiga acessar a pagina Java do site, você precisa verificar se o seu firewall esta deixando o Java iniciar, caso não consiga, desative seu firewall, crie o bot, depois que desligar o bot religue seu firewall, isso pode ocorrer com seu ant-virus, cuidado!
Em caso de duvida baixe o Java no site oficial, eu recomendo o site oficial pois é oficial, sai as atualizações na hora e sem problemas de ter baixado algo desatualizado, para mais informações acesse o site do java em caso de duvidas. http://www.java.com/pt_BR/download/

 1) Entre no site do Bot Starter, logo em seguida vá na pagina Bot Starter, ela fica localiza nas abas lá encima do site, qualquer duvida acesse o link http://www.tribebot.moepl.eu/content/bot-starter .

http://img844.imageshack.us/img844/3125/111bdc.jpg
2) Desca a sua página até o final, lá havera uma pagina em Java, como você não tem uma conta.

3) Quando vizualizar a página, clique no botão Registrar, logo em seguida, preencha as informações que são pedidas

http://img191.imageshack.us/img191/4743/222aib.jpg

4) 4.1 Na parte Nome do usuário coloque o nome do bot.
 4.1.2 Coloque um nome que possa ser usado no transformice.

4.2 Na parte Senha coloque a senha do bot.
 4.2.1 Só informe a senha a pessoas confiaveis da tribo.

4.3 Na parte Confirmar senha repita a senha que você escolheu para o bot.

4.4 Na parte Sua conta no Transformice eu sempre deixo em branco.

4.5 Ao fazer isto clique em Enviar , caso ocorra tudo bem siga para os próximos passos.

 Caso de erro:
Caso não de certo o registro, o nome ou a senha estão errados.
Cuidado, preste atenção com o número de letras que você colocou, as vezes o transformice não aceita aquela quantidade, escolha um nome diferente e que possa ser usado, não poder usar números no

Logo em seguida ele será criado, primeira precisa logar com o bot, vá até a parte principal aonde fica a pagina java, depois disso entre com as informações do bot na pagina do Java, não precisa e não pode entrar com o bot pelo www.transformice.com, logo depois de logar, você precisa ir no transformice, com uma conta sem ser a do bot, e que tenha autorização para convidar novas pessoas para a tribo, dentro dessa conta, utilize o comando /rt Nomedobotcriado

Logo em seguida, de todas as permissões para o bot, para ele poder mecher na sala, colocar os jogos sem problemas, após issoo é só ativar os jogos no painel do Java pelo site.
Caso você fechar o site do Bot Starter o bot desliga, para ele ficar online precisa o site do Bot Starter e a pagina lá do Java ficarem abertas.
. Para entrar no menu de jogos clique em Jogos no menu do site:
 http://img841.imageshack.us/img841/7442/333bx.jpg

Para habilitar os jogos, precisa o bot estar na tribo, com as permissões.
Porque permissões?
R: Pois ele vai precisar delas para mecher no mapa, colocar os games, eu sugiro que deichem um rank da tribo só para ele.
Ex: Cozinheiro, deiche todas as permissões para o rank, mais só deiche o bot lá, se não outra pessoa também tera todos os beneficios que ele, cuidado com essa parte.

A opção de jogos só funcionará caso o bot estiver dentro do cafofo da tribo (ele entra automatico no cafofo), não pode haver ninguem dentro do cafofo da tribo pois ele precisa entrar primeiro que todo mundo na sala para rodar o mapa, antes de ligar o bot, fale para todos sairem da sala do cafofo da tribo.
Não pode haver ninguem no cafofo da tribo antes de o bot entrar.
Depois que o bot entrar no cafofo, todos poderão entrar.
Isso evita bugs que infelizmente eu tive que relogar com o bot.

Options ( Configurar quais mapas irão rodar )
Logo após de marcar a opção do jogo que vai querer, irá aparecer um botão com Options, você clica nele e vai abrir uma nova janela do navegador, lá havera varios mapas para os jogos, caso você queira, apagar ou adicionar um mapa é so mecher ali, depois disso clicar em Salvar, os códigos começam em @, não se esqueça de colocar o @codigodomapa, para criar mapas, eu aconselho a criar um mapa e Exportar como cafofo da tribo, para não gastar queijos.

0 .:

Postar um comentário